No primeiro CD temos grandes músicas como "Sabbra Cadabra" do Black Sabbath, "Die, Die My Darling" do Danzig e "Whiskey In The Jar" numa versão matadora do clássico imortalizado pelo Thin Lizzy.
Uma versão acústica gravada num programa de rádio para "Tuesday's Gone" do grande Lynyrd Skynyrd com participação de Gary Rossington ficou ótima mas a cereja do bolo deste CD é o medley de mais de dez minutos com músicas do Mercyful Fate, apesar de James Hetfield não ter os falsetes de King Diamond ficou impressionante.
No segundo CD temos os dois Garage Days e versões maravilhosas para "Stone Cold Crazy" do Queen, três do Motöhead, a porrada na cara "So What?" do Anti-Nowhere League e "Breadfan" do Budgie (usada nos anos 90 no Globo Esporte).
"Am I Evil?" do Diamond Head é um daqueles exemplos de covers que ficaram melhores que o original que deve ser lembrada ao lado de "With A Little Help From My Friends" por Joe Cocker, "All Along The Watchtower" por Jimi Hendrix, "America" do Yes e "Oh, Pretty Woman" pelo Van Halen.
CD 1
- Free Speech For The Dumb
- It's Electric
- Sabbra Cadabra
- Turn The Page
- Die, Die My Darling
- Loverman
- Mercyful Fate
- Astronomy
- Whiskey In The Jar
- Tuesday's Gone
- The More I See
- Helpless
- The Small Hours
- The Wait
- Crash Course In Brain Surgery
- Last Caress/Green Hell
- Am I Evil?
- Blitzkrieg
- Breadfan
- The Prince
- Stone Cold Crazy
- So What?
- Killing Time
- Overkill
- Damage Case
- Stone Dead Forever
- Too Late Too Late
CD2
Guimara adora dizer: "So fucking what?!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário