Está tudo ali, a velocidade, o peso, os solos, as letras, enfim, é um disco do Metallica!
"That Was Just Your Life" começa com um coração batendo e explode numa música poderosa, seguida das ótimas "The End Of The Line" e "Broken, Beat & Scarred".
"The Day That Never Comes" já foi comentada por aqui e é um dos destaques do álbum com uma parte instrumental sensacional.
"The Unforgiven III" não se parece com as partes I e II, tem uma melodia diferente mas é um grande momento da banda, com uma letra muito boa e instrumentação perfeita. Será que a cada dois álbuns teremos uma parte de "The Unforgiven"?
A música "Cyanide" executada ao vivo é tão boa quanto em estúdio, mostrando que a banda recuperou o fôlego com a entrada do baixiata Robert Trujillo (ex-Suicidal Tendencies e Ozzy Osbourne).
A instrumental "Suicide And Redemption" é a primeira desde "Orion" de Master Of Puppets (eu considero "To Live Is To Die" instrumental mas...) e mantém o nível da banda neste setor, pesada, vigorosa e com grandes passagens.
"The Judas Kiss" tem um refrão sensacional e "My Apocalypse", que fecha o disco, é a mais agressiva e lembra o passado thrash da banda.
Um disco maravilhoso que se viesse depois do álbum preto seria um clásico hoje em dia.
Bem vindos de volta rapazes!
- That Was Just Your Life
- The End Of The Line
- Broken, Beat & Scarred
- The Day That Never Comes
- All Nightmare Long
- Cyanide
- The Unforgiven III
- The Judas Kiss
- Suicide And Redemption
- My Apocalypse
Guimara não pode se perdoar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário