Hoje é um grande dia para os fãs do
Metallica, está sendo lançado Death Magnetic, um disco que na minha opinião tem tudo pra ser lembrado como um marco na carreira da banda.
Está tudo ali, a velocidade, o peso, os solos, as letras, enfim, é um disco do Metallica!
"That Was Just Your Life" começa com um coração batendo e explode numa música poderosa, seguida das ótimas "The End Of The Line" e "Broken, Beat & Scarred".
"The Day That Never Comes" já foi comentada por aqui e é um dos destaques do álbum com uma parte instrumental sensacional.
"The Unforgiven III" não se parece com as partes I e II, tem uma melodia diferente mas é um grande momento da banda, com uma letra muito boa e instrumentação perfeita. Será que a cada dois álbuns teremos uma parte de "The Unforgiven"?
A música "Cyanide" executada ao vivo é tão boa quanto em estúdio, mostrando que a banda recuperou o fôlego com a entrada do baixiata Robert Trujillo (ex-Suicidal Tendencies e Ozzy Osbourne).
A instrumental "Suicide And Redemption" é a primeira desde "Orion" de Master Of Puppets (eu considero "To Live Is To Die" instrumental mas...) e mantém o nível da banda neste setor, pesada, vigorosa e com grandes passagens.
"The Judas Kiss" tem um refrão sensacional e "My Apocalypse", que fecha o disco, é a mais agressiva e lembra o passado thrash da banda.
Um disco maravilhoso que se viesse depois do álbum preto seria um clásico hoje em dia.
Bem vindos de volta rapazes!
- That Was Just Your Life
- The End Of The Line
- Broken, Beat & Scarred
- The Day That Never Comes
- All Nightmare Long
- Cyanide
- The Unforgiven III
- The Judas Kiss
- Suicide And Redemption
- My Apocalypse
DownloadGuimara não pode se perdoar.