sábado, 2 de agosto de 2008

Quem peidiu?

No Quem peidiu? de hoje temos a súplica de Cabeça Gracia, o Gustavo.
Seu pedido me remeteu (sem trocadilhos) a uma das melhores fases de minha vida, a adolescência bobyboarder (que AM tem vergonha).
Ele teve a idéia de criarmos uma coletânea que resgatasse as músicas que rolavam nos campoeonatos e faziam nossa cabeça, músicas da época em que surf music não era mais Dick Dale e ainda não era Jack Johnson (arg!).
Foi um prazer lembrar desse tempo e olhar pra minha prancha zeradinha vinda de Oahu me chamando, lágrimas escorrem.

Boas sorte e boas ondas!
  1. Midnight Oil - Beds Are Burning
  2. Oingo Boingo - Just Another Day
  3. Hoodoo Gurus - What's My Scene
  4. V. Spy V. Spy - Clarity Of Mind
  5. The Outfield - Your Love
  6. John Cougar Mellencamp - Paper In Fire
  7. Agent Orange - Bloodstains
  8. Concrete Blonde - God Is a Bullet
  9. Australian Crawl - Unpublished Critics
  10. The Police - Every Little Thing She Does Is Magic
  11. Echo And The Bunnymen - Bring on the Dancing Horses
  12. Beastie Boys - No Sleep Till Brooklyn
  13. Oingo Boingo - Dead Man's Party
  14. Hoodoo Gurus - Another World
  15. Ramones - Pet Sematary
  16. Run DMC - Mary Mary
  17. Van Halen - When It's Love
  18. Midnight Oil - The Dead Heart
  19. Toy Dolls - Dig That Groove Baby
  20. Concrete Blonde - Help Me
  21. V. Spy V. Spy - All Over The World
  22. The Beatles - Back in the U.S.S.R
  23. Midnight Oil - Blue Sky Mine
  24. Australian Crawl - Errol
Download


Cabeça já aterrou um fio em Copa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Show de Bola..
Trilha sonora clássica
Agora é só esperar Rafael e Manuela pegarem onda de bb junto com seus pais seguindo essas músicas.
Muito Obrigado e Beijundas

Cabeça

Anônimo disse...

A trilha sonora é boa. Pena que convivi pouco com a galera BB, pois perdia meu tempo bebendo cachaça no Tom e Jerry e de vez em quando descia umas morras só pra impor respeito.

No mais, nunca tive papai nem mamãe que me descem pranchas BZ Diamond zerada pra pegar onda.

Sempre tive meus calhaus, tipo Mach 6 que era da minha prima, ou Mach 7-7 que comprei do Gabriel etc. Eu era da galera de Cirineu e cia. Éramos BBs de alma, não víamos o esporte como competição nem como desfile de quem tinha a melhor prancha.

Me arrependo do meu pai não ter sido presidente da Associação naquela época... poderia ter feito história no BB de Macaé, como Davi fez, sendo o melhor daquela época.

Abs, do agora surfista

Marçal

Guimara disse...

Tadinho, alguém tem um negócio pra botar na mão dele?

Anônimo disse...

Fora Haole!

Gabriel Filártiga disse...

Haole,
a prancha que eu te vendi era muito boa, e ainda te dei um desconto de 500 cruzeiros.
Occy.