sexta-feira, 8 de agosto de 2008

André Christovam - Catharsis

Eu descobri esse cara lá pra metade dos anos 90 quando o amigo Gabriel "Barreirão" Filártiga gravou uma fita cassete com este disco, nessa época eu também descobria (tardiamente) Blues Etílicos e Celso Blues Boy.
Fiquei muito feliz ao encontrar este CD por aí e compartilho com vocês.
Neste áblum, André Christovam destila seu blues tradicional com maestria e experiência de quem foi convidado pelo próprio Santana para abrir seus shows.
Um grande disco para os amantes dos bons sons.

01- The Leading Brand
02- Every Night and Every Day
03- Snowy Wood
04- I Like This Way
05- Sad Hours
06- Hell Is Fine With Me
07- Doctor's Cage
08- Me & My Woman
09- Ain't No Sunshine
10- Chewing Bone Blues
11- Bobby Is Asleep
12- No Expectations

Download


Guimara já foi na Ilha de Santana.

Um comentário:

Buzinelson disse...

Muito bom esse!
tava dificil de achar...
valeu!