quinta-feira, 26 de março de 2009

Retrospeciva KISS - Alive!

Com a proximidade do show do KISS no Rio de Janeiro no próximo dia 8, começo hoje uma retrospectiva dos discos ao vivo da banda pra esquentar as turbinas.
Começando, é claro, pelo clássico absoluto Alive!, lançado no ano de 1975 é um dos melhores álbuns ao vivo de todos os tempos.
Este álbum cobre os primeiros três da banda, KISS, Hotter Than Hell e Dressed To Kill e começa logo pegando fogo com a arrasa quarteirão "Deuce" e segue sem perder fôlego até o final, passando por maravilhas como "Firehouse", "Nothin' To Loose" e a belíssima "Black Diamond".
A banda estava afiada e com sua formação original com Paul Stanley, Ace Frehley, Gene Simmons e Peter Criss e detonaram uma turnê sensacional fechando com chave de ouro com este verdadeiro marco na história dos discos ao vivo.
O final apoteótico com "Rock AndRoll All Nite" e "Let Me Go, Rock 'N Roll " já diz a que veio a banda, que promete tocar o disco inteiro na Praça da Apoteose pra comemorar seus 35 anos de atividade.
  1. Deuce
  2. Strutter
  3. Got To Choose
  4. Hotter Than Hell
  5. Firehouse
  6. Nothin' To Loose
  7. C'mon And Love Me
  8. Parasite
  9. She
  10. Watchin' You
  11. 100.000 Years
  12. Black Diamond
  13. Rock Bottom
  14. Cold Gin
  15. Rock AndRoll All Nite
  16. Let Me Go, Rock 'N Roll
Download


Guimara é o Richard Gere brasileiro.

Um comentário:

PaBlO disse...

oi, tudo bem? tava dando uma olhada no seu blog e gostei mesmo. mta música boa! me diga uma coisa, eu achei o link da trilha sonora do filme "I am Sam", só que cliquei e tinha sido retirado... vc pode passar esse cd pra mim (ou recolocar o link)? é pq são covers dos beatles e ficou demais. mande um email pra mim: gepasan@gmail.com. "Eu sou Pablo". heeheh! bjão. aguardo retorno.