quarta-feira, 9 de julho de 2008

Paul Stanley - Live at The Ritz 1989

Diretamente do baú de piratas, eis aqui um show do grande Paul Stanley do KISS em New York em 1989.
Com a qualidadede sempre, Paul passeia por grandes clássicos de sua banda e algumas que pouco aparecem, aí o grande diferencial desse show. Músicas como "I want you", "C'mon and love me", a linda balada "Reason to live" e "Tonight You Belong To Me" (do álbum solo de 1978) fazem a felicidade de velhos fãs, como eu que por mais que gostemos de "Rock and Roll All Nite" sempre esperamos um lado B de vez em quando.
De quebra, uma matadora versão de "Communication Breakdown" do Led Zeppelin, de quem o Starchild é fã declarado.
  1. I Stole Your Love
  2. I Want You
  3. Tears Are Falling
  4. Tonight You Belong To Me
  5. C'mon And Love Me
  6. Wouldn't You Like To Know Me
  7. Heaven's On Fire
  8. Hide Your Heart
  9. Reason To Live
  10. Lick It Up
  11. Let's Put The X In Sex
  12. Love Gun
  13. Goodbye
  14. Communication Breakdown
  15. Detroit Rock City
Parte 1
Parte 2


Guimara é uma criatura da noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse cara é Emo. E o Robin também!