sexta-feira, 6 de julho de 2007

Metallica - Live Shit: Binge & Purge - Mexico City

Em 1992, o Metallica estava no seu áuge de popularidade e rodou o mundo inteiro com a turnê do álbum preto.
Todo esse sucesso gerou uma caixa ao vivo com um show em VHS (isso mesmo, nada de DVD) da turnê do álbum ...And Justice For All gravado em Seatle em 89, outro gravado na atual turnê em San Diego e um CD triplo dos três show lotados em Mexico City.
São estes 3 CDs que disponibilizo aqui. A banda detonando num show recheado de clássicos e muita energia. Pena que depois rolou uma escorregada que, espero, será resolvida no novo álbum.
Até eu estou fazendo um backup pra posteridade, sabe lá se meus CDs vão arranhar? De tempos em tampos tenho que ficar "adiantando" meus VHSs pra não mofar.
De qualquer forma, um show do Metallica é melhor que qualquer coisa de new metal e afins que possa aparecer em milênios.
Os links foram tirados de outro site, portanto contém uma senha.

CD 1

1. Enter Sandman
2. Creeping Death
3. Harvester Of Sorrow
4. Welcome Home (Sanitarium)
5. Sad But True
6. Of Wolf And Man
7. The Unforgiven
8. Justice Medley
9. Solos (Bass/Guitar)

Download Parte 1
Download Parte 2

CD 2

1. Through The Never
2. For Whom The Bell Tolls
3. Fade To Black
4. Master Of Puppets
5. Seek & Destroy
6. Whiplash

Download

CD 3

1. Nothing Else Matters
2. Wherever I May Roam
3. Am I Evil?
4. Last Caress
5. One
6. Battery
7. The Four Horsemen
8. Motorbreath
9. Stone Cold Crazy

Download

Senha para todos os arquivos: melnibone

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,Guimara! Tudo bem?

Eu tenho os originais desse post e fico feliz por sua iniciativa de disponibilizá-los através do teu blog.
Acho uma sacanagem essa caixa custar "apenas" R$ 324,00 (estou pensando em comprar mais duas para,digamos,aproveitar o precinho...)na americanas.com!
Enquanto a estupidez da indústria fonográfica mantiver-se e "não sabendo" o motivo da atual crise,muitos poderão dispor de algo completamente impensável em adquirir haja vista a realidade econômica desse país.
Ainda bem que não paguei isso!!! Um grande abraço e parabéns pelo seu trabalho.Miguel