sexta-feira, 15 de junho de 2007

The Commitments - Original Soundtrack

Um bando de branquelos de Dublin resolve montar uma banda de soul, só isso.
O resultado é The Commitments, um dos filmes mais legais do século passado.
Entre confusões, brigas, ensaios e shows, o filme traz uma trilha sonora que é praticamente um personagem, tendo uma grande importância no filme.
Diversão garantida!

1. Mustang Sally
2. Take Me To The River
3. Chain Of Fools
4. The Dark End Of The Street
5. Destination: Anywhere
6. I Can't Stand The Rain
7. Try A Little Tenderness
8. Treat Me Right
9. Do Right Woman Do Right Man
10. Mr. Pitiful
11. I Never Loved A Man
12. In The Midnight Hour
13. Bye Bye Baby
14. Slip Away

Download

6 comentários:

Unknown disse...

Gostei do blog! Tá adicionado..

Passa lá no meu depois

;*

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anônimo disse...

Genial fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.

Anônimo disse...

Easily I acquiesce in but I about the collection should prepare more info then it has.

Anônimo disse...

Amiable fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.

Anônimo disse...

Genial brief and this mail helped me alot in my college assignement. Gratefulness you seeking your information.