terça-feira, 24 de abril de 2007

Alex Skolnick Trio

A internet é uma maravilha, se não fosse por ela eu jamais saberia que Alex Skolnick (guitarrista do Testament) tem um projeto de jazz sensacional!
A banda toca clássicos do rock em versões belíssimas totalmente cheias de feeling.
Eu não sou um profundo conhecedor de jazz, por isso digo que é bem legal principalmente por se tratar de versões para músicas que eu adoro.
Este é o primeiro disco da banda, Goodbye to Romance: Standards For A New Generation de 2002.
Quem tiver a cabeça aberta para bons sons vai se amarrar.

1. Detroit Rock City (Kiss)
2. Dream On (Aerosmith)
3. No One Like You (Scorpions)
4. Goodbye To Romance (Ozzy Osbourne)
5. Still Loving You (Scorpions)
6. Skol Blues
7. Pinball Wizard (The Who)
8. Ofri
9. War Pigs (Black Sabbath)

Parte 1
Parte 2

Um comentário:

Anônimo disse...

Putez grilo!
Eu escutava "practice what you preach"....
Agora tá mais agradável aos meus ouvidos, que estão ficando mais seletivos!!!!!!
Abraços