terça-feira, 21 de setembro de 2010

O quê fazer se ganhar na Megasena




Guimara tem amor pra vender.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pantera - Cowboys From Hell

Estamos de volta amiguinhos!
Temos aqui a edição especial do álbum Cowboys From Hell do Pantera em comemoração aos 20 anos de lançamento.
O disco, muita gente já conhece e foi remasterizado e tal, mas o grande achado desta edição é o disco bonus ao vivo que registra dois momentos:
No Foundations Forum Metal Convention gravado por uma rádio em 1990 e nunca lançado e o EP Alive And Hostile gravado no Monsters Of Rock em Moscow em 1991 e lançado somete na Austrália.
Discografia básica pra quem gosta de rock pesado feito com qualidade e musicalidade e não gritaria e barulheira como muitos farofeiros gostam de rotular.
Os vocais guturais e melódicos de Phil Anselmo, que podem ser conferidos em dois episódios (na faixa título e em Cemetery Gates respectivamente), se fundem magistralmente com a cozinha matadora de Vinnie Paul (bateria) e Rex (baixo) que preparam terreno pras guitarras de Dimebag Darrel (RIP) derreterem durante os solos e riffs demoníacos.
O cara era tão foda e tão respeitado que não é a toa que, infelizmente é claro, Gene Simmons doou um caixão do KISS pra que ele fosse enterrado e Eddie Van Halen sua guitarra preta que está na contra-capa do Van Halen II pra acompanhá-lo no sono eterno.
Mas fatalidades à parte este é um grande disco que merece ser conferido de novo, ainda mais com a qualidade que está sendo disponibilizado por nossos amigos da Taverna do Bárbaro.
Infelizmente recebi uma mensagem do DMCA proibindo de postar o álbum.
Fazer o quê? Pelo menos alguém lê meu bolg, que cool!!!!


Guimara é um fucking hostile!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Video Clássico do Dia




Guimara é curto e grosso.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Momento Vergonha Alheia

Estilo Pitbul


Forte candidato a melhor do ano junto com Banda Cine, este clip tem o que há de melhor: Alexandre Frota, Geisy Arruda, um gordinho rapper, gostosas saradas e uma banda que não serve pra nada ao fundo.

Simplesmente SEN-SA-CI-O-NAL!!!